LG Velvet já está disponível em Portugal, por 549,99 euros

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

O original LG Velvet, revelado durante o passado mês de Abril, acaba de chegar ao mercado nacional. Este smartphone destaca-se pelo design original, inspirado na natureza e nas superfícies polidas e suaves, razão pelo qual as diversas câmaras traseiras não estão agrupadas num só módulo, como tem sido tendência, mas sim dispostas na vertical, em formato pingo de chuva.

O LG Velvet encontra-se assim equipado com um sensor principal de 48 MP, um sensor grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. À frente encontra-se um sensor de 16 MP, embutido num ecrã de formato 20.5:9 com 6.8 polegadas P-OLED Cinematic FullVision, de resolução FHD+ (2460 x 1080), envolvido em duas colunas estéreo e saída jack de 3.5 mm.

No interior encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 845 de oito núcleos, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, expansível através de um cartão MicroSD XC. A bateria tem 4300 mAh e suporta carregamento rápido (Quick Charge 3.0), embora limitado a 15W. O novo LG Velvet já está disponível nas principais lojas, com um PVP de 549,99 euros.

É com um enorme entusiasmo que vemos o LG VELVET chegar às lojas portuguesas. Este é o primeiro passo da estratégia focada no mercado nacional, após o reforço da operação de Mobile em Portugal, com uma gestão totalmente focada nos consumidores portugueses”, afirma Ruy Conde, Diretor-Geral da LG Portugal. “Sabemos que os nossos clientes procuram equipamentos de excelência, com uma grande atenção ao detalhe e às possibilidades de utilização, e o LG VELVET vem responder exactamente a essas necessidades, desempenhando um importante papel no objectivo por nós traçado.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version