Imagens renderizadas revelam possível aspecto dos futuros Samsung Galaxy S21

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Foram reveladas imagens renderizadas que demonstram o possível aspecto dos futuros Samsung Galaxy S21 e S21 Ultra. Na frente as mudanças são praticamente inexistentes, estando presente um ecrã plano de 6.2 polegadas com câmara frontal embutida no topo, como no actual Galaxy S20, e um ecrã de 6.7 a 6.9 polegadas no Galaxy S21 Ultra, sendo este curvo nas extremidades, tal como no Galaxy S20 Ultra.

Se à frente as alterações são mínimas, atrás é onde se encontram as maiores mudanças, pelo menos visualmente. No caso do Galaxy S21, o módulo das câmaras está melhor integrado no design do equipamento, ocupando este a extremidade do canto superior esquerdo da traseira do equipamento. Este terá três sensores (principal, grande angular e telefoto), estando o flash LED fora do módulo.

Já o Galaxy S21 Ultra utilizará um módulo de câmaras significativamente superior, à semelhança do que acontece com o Galaxy S20 Ultra, embora este novo módulo esteja melhor integrado com o resto da traseira do equipamento. Por sua vez este contará com quatro sensores de imagem (principal, grande angular, periscópico e de medição de profundidade). Embora seja esperada a associação de uma caneta digital S Pen, as imagens não revelaram um compartimento para a mesma, como acontece com o Galaxy Note.

A tudo isto juntam-se os rumores de que a Samsung deverá realizar a apresentação dos novos Galaxy S21 já no próximo mês de Janeiro, em vez de ser a meio de Fevereiro ou em Março, como tem acontecido nos últimos anos. Esta alteração poderá resultar da simplificação do evento, marcado anualmente pela presença de milhares de convidados de todos os países onde a marca sul coreana marca presença.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version