Huawei reforça gama de auscultadores com novos FreeBuds Studio

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Juntamente com o Mate 40 Pro, a Huawei revelou ontem a sua nova oferta de acessórios e periféricos, no qual se destacam os novos Freebuds Studio, os primeiros auscultadores over-hear da marca chinesa. Estes auscultadores utilizam diafragmas de 40 mm, capazes de reproduzir frequências entre os 4 Hz e os 48 kHz, transmitidas usando uma tecnologia de codec sem fio L2HC, que garante uma taxa de até 960 kbps.

O formato over-hear, que só por si ajuda a isolar o ruído exterior, é reforçado pelo sistema de cancelamento de ruído activo (ANC), que recorre a oito microfones, para que o processamento do sistema ANC, disponível em três modos, consiga anular até 40 dB do ruído ambiente. Destes microfones, 6 estão preparados para captar vozes humanas, conseguindo assim filtrar melhor o ruído de fundo das mesmas.

Para garantir um melhor sinal, bem como maior alcance, são utilizadas duas antenas Bluetooth, sendo possível emparelhar os mesmos a dois dispositivos em simultâneo, permitindo assim atender uma chamada no smartphone, enquanto ouvia músicas a partir do seu PC.

A bateria de 410 mAh garante até 24 horas de reprodução de música sem ANC, 20 h com ANC ligado, podendo a mesma ser totalmente carregada em 70 m, mas apenas 10 m de carga garantem 5 h de utilização. Estes auscultadores chegam às lojas no dia 10 de Novembro, com um preço de 349,99 euros.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version