Está à procura de emprego na área de cloud em Portugal? A Claranet tem 25 novas vagas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Claranet

A Claranet Portugal anunciou a abertura de 25 vagas de emprego para especialistas, arquitectos e consultores em cloud híbrida para um «projecto em plataformas Microsoft Azure».

Esta empresa de redes está à procura de profissionais que integrem uma «equipa internacional de especialistas» em cloud que trabalhem remotamente a partir dos escritórios da Claranet em Lisboa e do Porto ou em teletrabalho. Depois de terminadas as entrevistas e o processo de selecção, os novos profissionais começam a trabalhar no «início de 202».

«A Claranet há muito que aposta no trabalho descentralizado e o facto de uma importante oferta de recrutamento internacional para o Grupo Claranet estar a ser feita em Portugal confirma a nossa capacidade em atrair e reter talentos na área das TI», diz António Miguel Ferreira, managing director para a Iberia & Latin America da Claranet.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version