ESET lança novo software para proteger a suite de produtividade Microsoft 365: Cloud Office Security

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Protecting Microsoft 365 with ESET Cloud Office Security

O Cloud Office Security é o novo programa de segurança da ESET e foi criado especificamente para proteger a suite de produtividade Microsoft 365 de ciberataques. «O software foi especificamente desenhado para a gestão de segurança de emails e ferramentas de colaboração modernas nas organizações», diz a marca.

Segundo a ESET, as empresas usem o Cloud Office Security «estão protegidas contra incidentes causados por ataques baseados por email ou malware». Para isso, este novo software conta com a «filtragem de spam, detecção anti-malware e anti-phishing» para tornar seguros os serviços Exchange Online.

Outra das capacidades do ESET Cloud Office Security é a de analisar todas as mudanças de ficheiros no OneDrive, o serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft. O software pode ser testado durante trinta dias sem compromisso, com uma licença válida para 25 utilizadores – o preço, por se tratar de uma solução empresarial, é sob consulta

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version