Defiance Cup powered by Nvidia – estão abertas as inscrições para o torneio de eSports da Lenovo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Riot Games | Valorant

A Lenovo, em parceria com a Nvidia e a loja PCDiga, está a organizar o torneio de eSports Legion Defiance Cup com o jogo Valorant. Esta competição decorre entre 7 e 21 de Outubro e será transmitida em directo no canal de Twitch da Inygon, uma promotora que organiza eventos de gaming.

Para entrar neste torneio é preciso fazer uma inscrição nos qualificadores (Q1 e Q2) que abrem já hoje e ficam disponíveis até 13 de Outubro. As eliminatórias acontecem entre 7 e 16 de Outubro, com a final a ter lugar entre 19 e 21.

O grande prémio da Legion Defiance Cup powered by Nvidia é de cinco mil euros, para a equipa que ficar em primeiro lugar; depois, os restantes classificados ganham acessórios de gaming da Lenovo: Legion Gaming Cloth XL, Legion M500 RGB Gaming Mouse, Legion H300 Stereo Gaming Headset, Legion 15,6″ Recon Gaming Backpack e um Legion K500 RGB Mechanical Gaming Keyboard PT.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version