Corsair lança novo headset wireless para PC e Xbox

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Corsair lançou recentemente HS75 XB WIRELESS Gaming Headset para utilizadores de PC e das consolas Xbox. Estes auscultadores com microfone são compatíveis com as consolas de nova geração Xbox Series X e Xbox Series S e ligam-se directamente usando o protocolo de comunicações sem fios proprietário da consola.

Para serem usados em computadores com Windows, é necessário adquirir o Xbox Wireless Adapter for Windows, que pode ser comprado separadamente.

Os HS75 XB WIRELESS Gaming Headset usam drivers de 50 mm e incluem Dolby Atmos para possibilitar som 3D e um microfone unidireccional com cancelamento de ruído. Estão também presentes controlos de mistura, que permitem equilibrar o som ambiente do jogo com o chat por voz.

Segundo a Corsair, a bateria recarregável tem um tempo de vida de 20 horas e a ligação sem fios tem um alcance de 9 metros.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version