Começou a Samsung Week, uma semana recheada de promoções e ofertas

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Começou hoje a Samsung Week, um evento a nível europeu, que decorre nos principais 14 mercados europeus onde a marca Sul Coreana está presente, que permitirá disponibilizar promoções em diversas gamas de produtos Samsung, até ao dia 1 de Novembro.

Entre as gamas de produtos abrangidas encontram-se diversos dispositivos móveis, como smartphones (Galaxy S10 Lite, Galaxy Note10 Lite, Galaxy S20 4G, Galaxy S20+) e tablets (Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab S5E), televisores QLED 4K (Q60T, Q70T, Q80T e Q90T), QLED 8K (série Q800T e Q950T), bem como electrodomésticos, como frigorífico Side By Side, máquina de lavar loiça, lavar roupa QuickDrive e de lavar roupa EcoBubble.

Relativamente às ofertas em vigor, estas variam, desde um desconto directo (entre 15 a 25%) sobre o equipamento ou o conjunto (como um Galaxy S20+ e um Galaxy Watch Active2), até à oferta de um televisor The Frame QLED 4K na compra de uma QLED 4K dos modelos seleccionados. Conheça mais na página criada para o efeito, em samsung.com/pt/offer/samsung-week.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version