CAT S62 Pro traz uma nova câmara térmica FLIR que pode medir entre -20 e 400 graus centígrados

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©CAT

A CAT tem um novo smartphone da gama 60, o S62 Pro, cuja principal característica é a integração de uma câmara térmica de «última geração» com a tecnologia FLIR Lepton 3.5, que promete quatro vezes mais pixels térmicos que o modelo anterior.

Esta nova câmara (da Sony) permite, pela «primeira vez» num smartphone da marca, «processamento de imagem VividIR da FLIR Systems, MSX aprimorado (Multi-Spectral Dynamic Imaging) e visible-to-thermal». Segundo a marca, o novo CAT S62 Pro «superou» ainda as classificações IP68, IP69 e o padrão militar dos EUA Mil Spec 810H.

O software de análise térmica MyFLIR do S62 Pro inclui, ainda, «alarme isotérmico, indicadores de temperatura mínima e máxima e criação de relatórios». Este smartphone pode ainda medir temperaturas entre -20 e 400 graus centígrados; o alarme presnete permite avisar quando se atingem temperaturas específicas dentro desta faixa.

Com um ecrã FHD de 5,7 polegadas, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e Android 10 e bateria de 4000 mAh, o CAT S62 Pro tem um preço de 699 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version