Blizzard confirma nova data de lançamento da expansão Shadowlands para World of Warcraft

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Blizzard

World of Warcraft: Shadowlands esteve inicialmente previsto para o final de Outubro, mas tal como tem acontecido com vários jogos este ano (o mais recente foi Cyberpunk 2077), a produtora decidiu adiar o lançamento.

Agora, a Blizzard anunciou uma nova data: esta major expansion para World of Warcraft chega a 23 de Novembro e fica disponível ao fim da noite, pelas 23 horas. O atraso foi justificado pela editora como forma de «melhorar» vários aspectos do jogo, depois do «feedback recebido durante os testes da versão beta».

Esta oitava expansão de World of Warcraft é uma viagem até ao reino de Shadowlands, para onde vão as almas dos mortos: aqui, ou encontram a paz eterna ou sofrem às mãos de Jailer, na sua Tower of the Damned.

«À medida que exploram este novo mundo, os jogadores vão descobrir o destino de personagens lendárias de WoW, criar uma aliança com um dos quatro Covenants que reinam na Shadowlands e enfrentar uma ameaça envolta em trevas que poderá destruir o Universo», diz a Blizzard sobre esta nova expansão.

Além de Shadowlands, a editora revelou ainda mais duas datas de lançamento de conteúdos relacionados com este jogo. The Scourge Invade Azeroth (uma pré-expansão) chega a 11 de Novembro e The Gates of Castle Nathria fica disponível no dia 9 de Dezembro.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version