BLAST Premier 2020: a competição mundial de CS:GO tem transmissão exclusiva na RTP Arena

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
RTP Arena: Recorde o evento da Blast em Lisboa

A temporada de outono de uma das principais competições mundiais de CS:GO vai passar na RTP Arena, um canal online dedicado aos eSports. A BLAST Premier Fall decorre entre 26 de Outubro e 4 de Novembro (a partir das 16:30), com as eliminatórias da fase de grupos.

Frente-a-frente estarão equipas dos EUA e da Europa, naquele que é o «primeiro evento a ser realizado desde as restrições de circulação impostas internacionalmente», sublinha a RTP, que vai transmitir a grande final desta temporada de Outono, comentada em português.

Esta etapa vai ter três grupos, cada um deles com quatro equipas. No Grupo A estão a Na’Vi, a Evil Geniuses, a OG e a NiP; o Grupo B é composto pela Vitality, a BIG, a FaZe Clan e Complexity; finalmente, no Grupo C estão a Astralis, a FURIA, a G2 e a MIBR.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version