Assassin’s Creed Valhalla chega a 10 de Novembro e vai ter uma colecção da… Reebok

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Reebok

É uma fusão entre o estilo urbano e a fantasia viking. O jogo Assassin’s Creed Valhalla, que sai a 10 de Novembro (e a 12, para PS5), vai ter a “companhia” de uma colecção de moda – uma parceria entre a Reebok e a Ubisoft, editora deste título.

A colecção-cápsula será lançada entre dia 7 e 11 de Novembro (entre a disponibização no site e a chegada a algumas lojas) e inclui três pares de ténis, duas camisolas (64,95 euros, cada), um boné (27,95 euros) e meias (14,95 euros). Um dos elementos comuns é o logo da parceria entre as duas marcas, assim como símbolos adicionais como «corvos e eixos que apelam à mitologia nórdica».

Os ténis Reebok mais caros desta colecção são os Zig Kinetica – 119,95 euros. Este par tem um design inspirado na «escuridão profunda da noite escandinava» e nas «auroras boreais». Estes modelos têm ainda uma «malha moldada de preto» e uma «sola com um perfil em ziguezague num tom verde-esmeralda». Os Zig de Assassin’s Creed Valhalla têm ainda o corvo Synin.

Finalmente, temos os Club C Revenge e os Classic Leather Legacy, ambos por 89,95 euros. Os primeiros são em «camurça com apontamentos pretos e esmeralda» e um calcanhar com um «machado de dois gumes». Os outros são em «cinzento-fresco, mar-esmeralda e nevoeiro-verde», com uma silhueta de estilo «retro-running moderno». Tal como os Zig Kinetica, os Classic Leather Legacy também trazem o corvo Synin.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version