App RTP Play chega (finalmente) às televisões inteligentes da Samsung

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©RTP / DR.

Quando em Novembro de 2019, a RTP prometeu que a sua app de streaming gratuita iria chegar às smart TV da Samsung (e também da LG), não esperávamos que demorasse quase um ano até que este cenário se tornasse realidade.

Agora, chega a oficialização, por parte da marca coreana: «Para expandir a oferta de informação e entretenimento nas suas Smart TV, a Samsung irá integrar na sua oferta a app RTP Play».

Em relação a modelos específicos, a Samsung diz apenas que a aplicação RTP Play estará disponível nas televisões lançadas entre 2015 e 2020, sem se referir a gamas ou linhas concretas.

A RTP Play permite o acesso gratuito (e em directo) aos canais de TV e de rádio; além disso, há filmes e séries para ver como acontece com a Netflix ou a HBO. Para conhecer melhor a app que a RTP renovou em Novembor de 2019, pode ler aqui um artigo mais extenso sobre as características da RTP Play.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version