Xiaomi inaugura Mega Mi Store no Centro Comercial Colombo

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Realizou-se hoje a abertura oficial da quinta loja Mi Store em Portugal, e a primeira Mega Mi Store na região de Lisboa. Localizada no Piso 0 do Centro Comercial Colombo, a nova Mi Store conta com 350 metros quadrados de espaço, disponível em dois pisos distintos, um primeiro piso com toda a gama de produtos Xiaomi à venda em Portugal, e um segundo espaço, no piso superior, que será utilizado para experiências, apresentações e assistência técnica a equipamentos Xiaomi.

Devido ao estado de contingência que vive o país, a Mi Store do Colombo, bem como as restantes lojas (Porto, Braga, Matosinhos e Oeiras) estão a funcionar com um horário reduzido e de acordo com as directrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direcção Geral de Saúde, que limita o número de clientes consoante a dimensão do espaço, dispõe de desinfectante à entrada e todos os colaboradores estão equipados com máscara e/ou viseira, e realizam uma higienização regular do espaço.

Para comemorar a inauguração da loja, a Xiaomi realizou vários passatempos, que permitiram que vários fãs da marca pudessem ganhar uma Mi TV de 55 polegadas, um Redmi 9 e um Mi Drone Mini, tendo o passatempo decorrido através das redes sociais. Existiram ainda um gift-bag para os primeiros 50 fãs da marca que marcaram presença na loja, o que implicava um pré-registo nos canais oficiais da marca.

Após conversarmos com os responsáveis da loja, a PCGuia ficou a saber que a marca espera, até ao final do ano, abrir mais três lojas físicas na zona de Lisboa, uma no centro e outras duas nos arredores, sendo a inauguração de mais lojas físicas um complemento necessário para reforçar a presença da marca no mercado nacional, já que esta, nos últimos anos, esteve apenas presente nos meios online.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version