Tamron lança teleobjectiva zoom 70-300mm para câmaras Sony full-frame

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Tamron acaba de lançar no mercado a nova 70-300mm F/4.5-6.3 Di III RXD, a teleobjectiva zoom mais pequena e leve do mundo para câmaras Sony Full-Frame com encaixe E. Com apenas 148 mm de comprimento, 545 gramas de peso e um diâmetro máximo de 77 mm, esta objectiva partilha o diâmetro de filtro de 67 mm com todas as objectivas Tamron com o mesmo encaixe.

Esta objectiva, de funcionamento versátil para quem precise de uma solução rápida e versátil para diferentes tipos de fotografia, como paisagens, desporto, vida selvagem e retratos, destaca-se por usar um diafragma com 7 lâminas circulares para um efeito Bokeh cuidado, um sistema de focagem automática rápido e preciso graças ao motor de passos RXD, e uma construção resistente à humidade.

Esta Tamron 70-300mm F/4.5-6.3 Di III RXD, distribuída em Portugal pela Robisa, estará disponível a partir de 29 de Outubro, com um PVP recomendado de €699.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version