Skylum lança novo Luminar AI

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Com o Luminar 4.0 (veja aqui a review), a Skylum revolucionou o mercado ao integrar ferramentas de edição de imagem via inteligência artificial, que permitia melhorar certos tipos de imagens de forma automática. Com o novo Luminar AI, a Skylum afirma ter aperfeiçoado as ferramentas, de forma a permitir facilitar a edição de imagens através das novas, e poderosas, ferramentas AI.

Através destas novas ferramentas, a edição de imagem torna-se mais simples e intuitiva, podendo o utilizador escolher sempre, durante o processo, diversos parâmetros de edição, como a intensidade da aplicação dos efeitos, efeitos esses aplicados de acordo com os algoritmos utilizados.

Com o novo Luminar AI, poderá usar ferramentas como o Body AI, Face AI, Iris AI e Skin AI para retocar as fotografias de uma pessoa, ou da cara, uniformizando a pele, eliminando pequenas imperfeições, entre outras funcionalidades. Com o Atmosphere AI, Sky Enhancer, Sky AI poderá melhorar significativamente fotografias de paisagens, ao tornar o céu mais detalhado (podendo mesmo substituí-lo), ou intensificar os efeitos dos raios solares, não só no céu como em todos os elementos da fotografia.

Para Dima Sytnik, CPI da Skylum, “o LuminarAI permite abordar de forma totalmente nova e não convencional o mundo da edição de imagem, focando-se nos resultados em vez do próprio processo,” reforçando que “o LuminarAIfoi criado de raiz para mudar a forma como as pessoas interagem com as suas fotografias. Estamos empolgados em ver o que o LuminarAI poderá fazer para criadores de conteúdos em todo o mundo.”

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version