OFICIAL: a nova geração de consolas Xbox Series X e Series S já tem dia de lançamento confirmado

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Xbox

A Xbox acaba de confirmar a data de lançamento das suas novas consolas de próxima geração: as Series X e Series S ficam disponíveis a 10 de Novembro em todo o mundo. As reservas começam já este mês, a 22 de Setembro.

Os preços são de 299 euros para a Xbox Series S (sem entrada de discos, apenas é compatível com download de jogos) e de 499 euros para a Xbox Series X.

A marca anunciou ainda uma parceria com a Electronic Arts, que vai fazer com que vários jogos desta editora entrem nos serviços Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass para PC. Este acordo tem ainda um bónus para os membros destes dois planos.

Quem tiver o Xbox Game Pass Ultimate tem direito a uma subscrição EA Play que pode ser usada na Xbox One, Xbox Series X e S e em Windows; já os assinantes do Game Pass ficam apenas com o acesso ao EA Play no Windows. Ambas são válidas a partir do final deste ano.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version