NOS lança novo tarifário de Narrowband-IoT para termos cartões SIM em dispositivos conectados

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©NOS

Há um novo tarifário em Portugal especialmente criado para dispositivos conectados, como localizadores GPS, alarmes residenciais; e smartwatches, o NOS IoT. Os preços, por mês, são de 2,99 euros para os primeiros e de 4,99 para os relógios (neste caso é fornecido um cartão eSIM).

A NOS tem, ainda, uma parceria com a TCL para vender o localizador Movetrack (para animais, crianças, objectos e seniores), já com cartão SIM, por 39,99 euros, a que se junta a respectiva mensalidade.

Este tarifário (que também pode ser subscrito numa versão pós-paga) já está preparado para 5G e pode ser incluído em «pacotes sem período de fidelização associado», sublinha a NOS.

Todos os dispositivos que podem ser usados com o novo tarifário NOS IoT podem ser comprados na loja online da operadora e, a partrir de dia 28 de Setembro, na Fnac, ZU, Zippy e Worten.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version