Moshi Otto Q

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Embora se trate de uma empresa californiana, é difícil não confundir as linhas elegantes e minimalistas desta base de carregamento sem fios da Moshi com algo inspirado em design escandinavo, situação reforçada pelo próprio nome atribuído ao acabamento em tecido da base: ‘cinzento nórdico’.

Esta base tem uma bobine de desenho proprietário que é arrefecida por uma placa de dissipação bastante eficiente, evitando assim a necessidade de utilização de uma ventoinha activa, como acontece com praticamente todas as bases de carregamento rápido sem fios existentes no mercado.

Segundo a Moshi, a Otto Q tem a particularidade de suportar até 10 W de carregamento, mesmo quando usar uma capa para proteger o seu smartphone, o que é mais que suficiente, se tivermos em conta que o iPhone não suporta mais de 7,5 W de potência para carregamento sem fios.

Em termos de dispositivos Android, tudo dependerá da velocidade que o seu dispositivo tiver, tendo esta permitido carregar um Samsung Galaxy Note 10+ a 9 W, desde que utilizado um transformador (opcional) de 9 V que suporte função de carregamento rápido. Só é pena que, pelo preço pedido, não seja incluído esse transformador.

Nota: 4/5
moshi.com | €44,95

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version