MMD revela nova série de monitores Philips E2

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 2 min

A Philips E2 Series é uma nova família de monitores com design ultrafino sem moldura em três ou quatro lados de forma a garantir o tamanho máximo de visualização e que é especialmente adequado para «design gráfico e aplicações profissionais», revela a MMD em comunicado.

A nova gama tem quatro modelos o 242E2FA Full HD, o 272E2FA Full HD, o 288E2A 4K Ultra HD e o 345E2AE UltraWide, todos eles com diversas tecnologias para melhorar a qualidade de imagem como a Ultra Wide-Color Technology, que oferece profundidade de 1,07 mil milhões de cores, ou ao SmartContrast, uma tecnologia que analisa o conteúdo que está a ser exibido, ajustando automaticamente as cores e controlando a intensidade da luz de fundo.

Os monitores têm ainda vários modos como o de jogo SmartImage, um OSD de acesso rápido e ajustado para jogadores, oferecendo várias opções. A MMD revela que «o modo FPS melhora os temas escuros dos jogos, permitindo ver objectos escondidos em áreas menos visíveis, enquanto o modo Corrida adapta o ecrã com o tempo de resposta mais rápido e cor, juntamente com ajustes de imagem».

Por outro lado, os monitores têm o modo EasyRead, que garante uma experiência de leitura semelhante à do papel e sem cintilação, e o modo LowBlue que permite uma visualização mais confortável para os olhos.

Além disso, os monitores Philips 242E2FA e 272E2FA apresentam tempo de resposta de 1 ms (MPRT) e taxa de actualização de 75 Hz, enquanto os monitores Philips 288E2A e 345E2AE, por outro lado, garantem «desempenho fluido em praticamente qualquer frame rate com a tecnologia AMD FreeSyncTM». Estes últimos oferecem também ligação dupla activa e de visualização graças ao MultiView, possibilitando que os utilizadores trabalhem com vários dispositivos em simultâneo.

Os Philips 242E2FA, 272E2FA e 345E2AE estarão no mercado a meio do mês de Setembro com preço de 149, 189 e 369 euros, respectivamente. Já o modelo 288E2A está já disponível por 319 euros.

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version