Minecraft, The Walking Dead Onslaught, Hitman 3 e Twilight Path entram no catálogo PSVR

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Mojang

Há quatro novos jogos no catálogo de títulos para o sistema de realidade virtual da PlayStation, o PSVR: Minecraft, The Walking Dead Onslaught, Hitman 3 e Twilight Path, um jogo de puzzles.

Esta versão de Minecraft vem em forma de um patch gratuito «depois de os detalhes do jogo estarem todos polidos», disse a Mojang, o estúdio responsável pelo título. As novidades da versão VR são dois modos de jogo: Immersive e Living Room.

Já em The Walking Dead Onslaught, a história passa-se entre a oitava e a nona temporada desta série da AMC e foi criada de propósito para este jogo. Esta versão tem uma Edição Standard e uma Deluxe, que ficam disponíveis a 29 de Setembro e em Outubro, respectivamente.

Finalmente Hitman 3 será apenas uma versão na primeira pessoa do jogo que já existia – contudo, este título só fica disponível para PSVR a 20 de Janeiro de 2021.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version