LG tem novas colunas para festas com modo karaoke: Xboom ON5, ON7 e ON9

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©LG

A LG anunciou uma série de novas colunas de festa Xboom, as ON5, ON7 e ON9. Estes três modelos tê iluminação LED, como é habitual nesta gama, e a funcionalidade Super Bass Boost.

Segundo a LG, esta característica «gera um fluxo de ar adicional na parte traseira da coluna para produzir graves ainda mais potentes, criando uma batida forte e eléctrica».

Outra das possibilidades é emparelhar os modelos ON7 ou ON9 com o recurso Dual Woofer para «duplicar a saída de som». As colunas permitem ainda entrar em modos karaoke, como as funcionalidades Supressor de Voz e o Modificador de Tom.

As colunas podem ainda ser usadas com uma app para iOS e Android (a Xboom) que permite «criar e misturar as músicas a partir da coluna, em tempo real», com possibilidade ainda de partilhar as playlists com amigos, por Bluetooth.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version