Huawei lança novo smartwatch para quem faz desporto

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Huawei anunciou hoje o lançamento do seu mais recente smartwatch, o Huawei Watch Fit. Este dispositivo tem um ecrã rectangular AMOLED de 1,64’’, demonstrações de treino interactivas em vídeo e uma bateria com autonomia de até 10 dias.

Este é o primeiro smartwatch desportivo da Huawei com um mostrador rectangular arredondado que incentiva os utilizadores a experimentar novas formas de exercício físico através de uma variedade de cursos de fitness interactivos e percursos de corrida guiada, 96 modos de desporto com monitorização de resultados e funcionalidades adicionais de acompanhamento de saúde como o TrueSleep e o TrueRelax já disponíveis noutros modelos de smartwatch da marca.

O Huawei Watch Fit é o primeiro smartwatch da Huawei a integrar um personal trainer interactivo que inclui 12 cursos de treino, com 44 demonstrações de postura que podem ser usados sem a necessidade de dispositivos adicionais.

[ngg src=”galleries” ids=”25″ display=”basic_imagebrowser”]Para quem quiser acompanhar o seu desempenho com detalhe, o Huawei Watch Fit suporta 96 modos de desporto com monitorização avançada de dados. Os 11 modos de desporto profissional cobrem os tipos de exercício mais populares, incluindo corrida, caminhada, ciclismo e natação. Os restantes 85 modos, vão além do treino de exercício físico, incluindo dança, jogos com bola, desportos náuticos, desportos de inverno e desportos radicais.

O Huawei Watch Fit oferece mais de 130 opções diferentes de mostradores através da Watch Face Store, da Huawei. Os utilizadores podem personalizar o ecrã do relógio com os seus próprios álbuns de fotografia, sincronizados directamente do seu smartphone, e escolher quais os dados que são mostrados no ecrã inicial de acordo com as suas próprias necessidades.

O Huawei Watch Fit estará disponível para reserva em Portugal entre os dias 11 e 15 de Setembro, chegando às lojas portuguesas a 16 de Setembro por 129,99€ em quatro cores: Rosa, Preto, Verde e Laranja.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version