Geil lança novas memórias DDR4 criadas em parceria com a ASRock

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Geil acaba de se associar à ASRock para a criação de uma nova série de memórias DDR4 especificamente optimizadas e certificadas para funcionar em conjunto com a linha de motherboards de topo Phantom Gaming, tanto para plataformas AMD (X570 e B550), como plataformas Intel (Z490, H470, B460 e outros).

Para combinarem visualmente, a Geil recorreu a um dissipador com acabamento metálico escuro (titânio), com uma personalização similar a uma chuva de meteoritos, existindo uma diferenciação para o modelo optimizado para plataformas AMD, ao incluirem no dissipador o logótipo AMD Ryzen. Estão disponíveis isoladamente, ou em conjunto, com kits com dois módulos.

Cada módulo está disponível com 8, 16 e 32 GB de capacidade, e frequências que variam entre os 2666, 3000, 3200 e 3600 MHz. Estes módulos são totalmente compatíveis com os perfis Intel XMP 2.0 para facilitar a configuração automática das mesmas nas motherboards, suportam latências entre CL16 a 22, e contam com uma garantia vitalícia do fabricante. Ainda não estão disponíveis informações adicionais, como intervalo de preços e data de lançamento para Portugal.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version