Flama 1642FL Aspirador Vertical

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Embora nos últimos tempos sejam os aspiradores autónomos aqueles que mais facilmente nos captam a atenção, isso não retira mérito a soluções como o novo aspirador vertical 1642FL da Flama, um modelo que oferece não só um desempenho superior (poder de aspiração), como maior versatilidade e facilidade de utilização.

Devido às dimensões reduzidas, este aspirador pode ser utilizado para resolver pequenos acidentes que envolvam sujidade, tanto em casa, como no carro (por exemplo), graças ao seu formato em forma de “arma” com gatilho, bem como pela utilização de uma bateria de iões de lítio de 22,2 V, que garante uma autonomia máxima de 35 minutos. Recorrendo a um motor de 120 W de potência, este funciona em conjunto com um eficaz filtro de partículas HEPA do tipo ciclónico, ficando a sujidade aspirada alojada num depósito transparente de 800 ml.

Para tornar este aspirador ainda mais versátil, a Flama adicionou um conjunto de acessórios, como uma ponteira longa, uma escova para sofás e o tubo extensor (que não é extensível), onde poderá encaixar a cabeça de aspiração, que integra não só duas potentes luzes LED, como uma escova motorizada. Esta tem ainda a vantagem de ter duas dobradiças que lhe permite uma oscilação impressionante, permitindo aspirar locais de difícil alcance, como debaixo de um móvel ou de um sofá. O preço é outra agradável surpresa, sendo significativamente mais barato que modelos com características similares.

Nota: 5/5
flama.pt | €119,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version