EA Play disponível para membros do Xbox Game Pass Ultimate a 10 de Novembro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Microsoft acaba de confirmar que o serviço EA Play será parte integrante do serviço Xbox Game Pass Ultimate a partir do dia 10 de Novembro, a data de lançamento oficial da nova geração de consolas Xbox.

Este serviço estará disponível, numa fase inicial em exclusivo para utilizadores das novas Xbox Series X ou uma Xbox Series S, sendo necessário aguardar até ao início de Dezembro para poder usufruir desta oferta no PC. Ainda não foi confirmada uma data nem os títulos do EA Play que serão disponibilizados, via cloud, em dispositivos Android.

Através deste anuncio, a Microsoft reforça o seu serviço Xbox Game Pass Ultimate, que além dos mais de 100 jogos disponíveis de estúdios da Microsoft, terá acesso aos títulos da Bethesda como Doom Eternal a partir do dia 1 de Outubro, bem como aos mais de 60 títulos da Electronic Arts, disponíveis no serviço EA Play, como a série FIFA, Titanfall, Need for Speed, Battlefield, Mass Effect, The Sims e outros.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version