DPD lança plataforma de criação de lojas online

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Com a pandemia da COVID19, as vendas online dispararam e o mercado B2C evoluiu alguns anos em muito pouco tempo. As plataformas como Facebook e Instagram passaram a integrar milhares de páginas de vendas de produtos, sendo que, muitas vezes, as vendas concretizam-se via Whatsapp.

Para simplificar o processo, a DPD, em parceria com a Weasy, lança a nova ferramenta DPD e-commerce, uma solução que permite criar lojas online.

Este serviço vem permitir a criação de lojas online e abrange todos os sectores de negócio. As entidades que adiram ao serviço poderão fazer expedições com ou sem conta na DPD, de forma totalmente integrada.

Neste sentido, a DPD procurou uma solução no mercado que representasse uma solução credível para estes desafios, e estabeleceu a parceria com a Weasy . O objectivo é disponibilizar uma plataforma, a baixo custo, que integre o acompanhamento inicial ao setup da loja, integrações com lojas já existentes (redes sociais) e que inclua integração com pagamentos (Multibanco, Mbway, Cartão de crédito, Paypal, etc.).

Os planos de preços mensais das lojas variam entre os 7,90€ os 29,90€ e são adaptados às necessidades e maturidade dos negócios.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version