Dica do Dia: Desligar reprodução automática de vídeos no Facebook nas aplicações móveis para Android e iOS

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Ontem explicámos como desligar a reprodução automática de vídeos no Facebook, quando acede através do seu PC, portanto hoje está na altura de lhe explicarmos como desligar essa função quando utiliza a aplicação móvel da rede social mais utilizada do mercado.

Esta solução permitir-lhe-á reduzir o consumo de dados, tendo a vantagem de lhe ser dada a opção de poder desligar totalmente a reprodução automática, ou reproduzir apenas quando estiver ligado a uma rede Wi-Fi. Para tal deverá abrir a aplicação móvel e clicar no menu das definições (três barras verticais), escolher a opção Definições, a opção Multimédia e Contactos, e clicar em Reprodução automática.

Se usar a aplicação móvel para dispositivos iOS, o último menu será Vídeos e Fotos, e então o menu Reprodução automática. Aqui poderá então escolher uma das três opções já referidas.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version