Corsair lança nova linha de coolers com refrigeração a liquido

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A conhecida marca de componentes e periféricos para PC, Corsair acaba de lançar uma nova linha de dispositivos de arrefecimento a liquido para processadores Intel e AMD, denominada Elite Capellix.

Segundo a Corsair, a nova gama, composta por três modelos – H100i ELITE CAPELLIX, H115i ELITE CAPELLIX e H150i ELITE CAPELLIX – combina a última tecnologia de arrefecimento a liquido com um sistema de iluminação que usa LED Capellix.

Os novos sistemas estão disponíveis com radiadores de 240, 280 e 360 mm e incluem um controlador de velocidade de rotação das ventoinhas e iluminação inteligente iCUE Commander CORE.

Os novos coolers têm uma bomba centrifuga capaz de um fluxo de 0,82 litros por minuto e, segundo a Corsair, conseguem gerar menos de 20 dB de ruído. As ventoinhas incluídas são ML RGB com rolamentos de levitação magnética conseguem chegar às 2400 RPM.

Os coolers incluem ainda 33 LED Capellix na peça que alberga o bloco e a bomba, que usam menos energia que os LED tradicionais, bem como oito LED individuais, programáveis, em cada ventoinha.

Todos os modelos que compõem a nova gama de coolers da Corsair incluem todos os componentes necessários para instalação em sistemas Intel e AMD, incluindo sockets LGA 1200/115x, AMD AM4 e AMD sTRX4.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version