Budget Cuts, Until You Fall e The Walking Dead Onslaught são os novos jogos para PlayStation VR

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©PlayStation

O sistema de realidade virtual da PlayStation já pode ser usado com três novos jogos: Budget Cuts, Until You Fall e The Walking Dead Onslaught – todos custam menos de trinta euros.

Budget Cuts (24,99 euros) é um jogo que lida com uma problemática que será, cada vez, mais real: a substituição de pessoas por robot para desempenhar determinadas tarefas. Aqui, somos um empregado de uma empresa chamada TransCorp com a tarefa de «carimbar e arrumar papéis» e que tem de salvar o seu posto de trabalho.

Em Until You Fall (24,99 euros), deixamos o trabalho tranquilo do escritório para nos tornarmos no «último sobrevivente dos Cavaleiros Rúnicos». Ao estilo hack and slash, temos de lutar «contra monstros e espíritos perversos».

Finalmente, entremos no mundo criado por Frank Darabont e que estreou na televisão há dez anos (31 de Outubro de 2010): The Walking Dead Onslaught (29,99 euros) tem uma história que fica entre a 8.ª e a 9.ª temporada desta série.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version