Bose QuietComfort mudam de conceito e transformam-se em Earbuds

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bose

Os auscultadores Bose QuietComfort têm uma nova versão, muito mais compacta, em formato de earbuds/auriculares, à semelhança dos Sony WF-1000 XM3 ou dos Galaxy Buds Live, ambos com cancelamento de ruído.

Esta é, precisamente, uma das principais características dos QuietComfort, mesmo na versão com bandolete: os Earbuds têm «microfones internos e externos monitorizam os sons no ambiente do utilizador e no seu canal auditivo, produzindo um sinal contrário para cancelar os ruídos indesejados e deixar apenas aquilo que se pretende ouvir».

Os novos Bose QuietComfort Earbuds têm ainda controlo ajustável de ruído com onze níveis e presets para «música, filmes, podcasts e chamadas».

Com uma autonomia de dezoito horas (seis horas com uma carga completa mais doze com a ajuda da caixa de carregamento),estes auriculares podem ser usados com app Bose Music para fazer a gestão de emparelhamentos com tablets e smartphones, além de outras funcionalidades.

Disponíveis nas cores Triple Black e Soapstone, os QuietComfort Earbuds têm um preço de 279,95 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version