A Syone e a Microsoft oferecem one-to-one workshop ou mapeamento da infraestrutura de TI para empresas que façam a Migração de Infraestrutura para a Cloud Azure

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

A Migração para a Cloud tem sido considerada, desde há muito tempo, uma solução fundamental para a continuidade de qualquer negócio, mas se houve algo que a pandemia veio comprovar, é que esta solução é vital nos tempos que correm. De acordo com a Cisco, 94% de todas as workloads e compute instances vão ser processadas através da cloud no próximo ano, e a pandemia apenas veio acelerar o processo.

Para que as empresas sejam bem-sucedidas neste novo normal, é de maior importância a adopção de soluções cloud, garantindo que têm as ferramentas necessárias para ultrapassar qualquer desafio e fazer frente à sua concorrência.

A Syone aposta nesta solução como um grande e importante passo tecnológico, para que as empresas possam inovar com mais rapidez, aumentar a segurança e focar-se no desenvolvimento do seu negócio.

Conheça as principais vantagens de migrar a sua infraestrutura para a Cloud Azure:
o Alto custo-benefício
o Menos tempo investido em manutenção e setup mais rápido
o Mais segurança e alto desempenho
o Escalabilidade e flexibilidade
o Simplicidade de back-up e maximização de uptime
o Facilidade de acesso por parte dos colaboradores em regime de teletrabalho
Saiba mais sobre as vantagens

O que está incluido na oferta?

One to One Workshop
Uma demonstração privada da Cloud Azure, incluindo a criação de um ambiente dedicado onde é possível ver como a solução funcionaria para a sua empresa.

Infrastructure Assessment
Avaliação completa, incluindo uma análise integral e mapeamento da sua infraestrutura de TI, tendo em consideração a implementação, a utilização, os processos e os dados atuais.

Saiba mais sobre as ofertas

A Syone é reconhecida pela Microsoft como Azure Cloud Service Provider e detém o status de Gold Partner em desenvolvimento de aplicações, análise de dados, plataforma de dados e plataforma de cloud. Além disso, conta com engenheiros certificados e uma vasta experiência na implementação destas soluções.

Exit mobile version