The Last of Us Parte II recebe actualização com novas funcionalidades e modos de jogo (vídeo)

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Naughty Dog

Um dos lançamentos do ano para a PS4, The Last of Us Parte II, prepara-se para receber a sua primeira grande actualização. O jogo da Naughty Dog vai passar a ter mais «funcionalidades, modos de jogo e troféus», entre outros, diz a Sony.

Esta actualização, que será gratuita, vai incluir o nível de dificuldade Grounded (que nos retira o modo Listen, torna os inimigos mais letais e disponibiliza menos recursos) e o modo de jogo Permadeath (em que se morrermos, temos de começar o jogo do início ou, então, por capítulo ou ato). Ambos estes modos trazem troféus associados.

As outras novidades são cosméticas (como novos gráficos e modos de áudio, de 4, 8 bit ou Xenon) e modificadores de jogabilidade: um tiro, uma morte (One Shot), câmara lenta, bullet mode e balas infinitas, por exemplo.

Esta actualização, cujos detalhes podem ser lidos aqui, pode ser feita no dia 13 de Agosto.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version