Novo Call of Duty Black Ops: Cold War chega a 13 de Novembro

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

O novo episódio de Call of Duty Black Ops terá uma história passada nos anos 80 em plena Guerra Fria em que nada é o que parece. Para além da campanha, Black Ops Cold War trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para combates multijogador e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zombies. Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível no dia 13 de Novembro para as consolas da actual e da próxima geração.

[ngg src=”galleries” ids=”22″ display=”basic_imagebrowser”]No entanto a escolha de uma versão deste jogo será um pouco complicada, não porque seja previsivelmente difícil de encontrar, mas porque vão estar disponíveis três versões em formato digital:

Standard Edition: Esta versão vai estar disponível para Xbox One, PS4 e PC e pode ser actualizada para as consolas de nova geração, mediante um pagamento extra.

Cross-Gen Bundle: Trata-se da edição Standard, mas oferece a possibilidade de jogar tanto nas PS4 ou Xbox One, como nas consolas de nova geração: PS5 ou Xbox Series X.

Ultimate Edition: Vai incluir as versões para a geração actual e futura de consolas, mais skins e o Season Pass. Também vai estar disponível para PC.

Para quem não gosta de comprar jogos online, também vão estar disponíveis versões físicas em versão Standard para as consolas actuais e de nova geração (um pouco mais caras).

No caso Xbox Series X, a versão física Standard inclui o jogo para Xbox One e Xbox Series X, mas a versão para PS5 não incluirá a versão para PS4.

De acordo com informações dadas por várias loja online, se acabar por comprar uma consola de nova geração tem de saber que, se comprar as versões Standard digitais, o jogo será sempre executado através do sistema de retrocompatibilidade da PS5 e Xbox Series X. Nestes casos os jogos ganham em desempenho, mas não vão tirar partido das características gráficas avançadas das novas plataformas ou dos carregamentos mais rápidos.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version