Nova Xbox Series S confirmada através de fotografia da caixa do novo comando

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Poderá parecer absurdo, mas o segundo modelo da nova geração de consolas da Microsoft acaba de ser confirmado, não pela própria, mas sim através de uma fotografia da caixa do novo comando da Xbox. Este comando, com acabamento totalmente em branco (Robot White), foi vendido a um utilizador do Twitter, que rapidamente comprovou que o mesmo funciona na perfeição com a sua consola Xbox One. 

Esse mesmo utilizador aproveitou para comparar, lado a lado, com o comando actual das consolas Xbox One, e revelou os detalhes da caixa do mesmo, onde é referido que esse comando foi feito para trabalhar com dispositivos iOS, Android, Windows 10, Xbo One e Xbox Series X e S. Com esta informação, acaba-se por confirmar que a Microsoft irá mesmo lançar uma segunda consola de nova geração,a Xbox Series S, que será mais acessível mas conseguirá correr jogos a 1080p a 60 fps, ou 1440p a 30 fps.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version