Mi Store recebe mais de 25 novos gadgets: há aspiradores, routers e até máquinas de barbear

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Xiaomi

São cerca de 25, os novos produtos que chegam esta semana às lojas físicas e online da Xiaomi – alguns deles já estão, inclusive, disponíveis. Entre estes, há ventoinhas, acessórios para aspiradores, máquinas de barbear e routers.

Destes, a marca destaca quatro: os Mi Router 4A e 4C, a Ventoinha de Pé Mi Smart Standing Fan 1C (foto de destaque) e os novos acessórios para os Mi Robot Vacuum Cleaner e Cleaner Pro (escovas, filtros, recargas, tapetes impermeáveis e tanques de água).

Desta lista fazem ainda parte outros produtos que não seriam tão evidentes nas lojas Xiaomi, para a maioria do público: a máquina de barbear Mi Electric Shaver S500, os óculos de sol Xiaomi Mi Polarized Explorer e a chave de fendas Mi X Wiha 8-in-1.

Nos gadgets mais “tradicionais” temos o rato Mi Dual Mode Wireless Mouse Silent Edition e os Mi True Wireless Earphones 2s (AIR 2). Em paralelo com estes lançamentos, a marca vai ainda reforçar o stock dos smartphones Mi 10 Lite e Redmi Note 9 Pro.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version