Grand Theft Auto V supera as 135 milhões de cópias

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

O mundo dos videojogos foi um dos que lucrou mais com o confinamento durante a pandemia do COVID-19, e um dos bons exemplos disso foi o facto de a Take-Two Interactive, grupo do qual a Rockstar Games pertence, ter revelado que Grand Theft Auto V voltou a ser o seu jogo mais vendido, somando agora 135 milhões de cópias, tendo o último trimestre sido o melhor de sempre, deste que o jogo foi lançado em 2013.

Aproveitando a ocasião, a Take-Two revelou mais alguns detalhes sobre o futuro de GTA V, como a chegada da versão optimizada para as consolas de nova geração, como a PlayStation 5 e a Xbox Series X, prevista para a segunda metade de 2021, esta incluirá melhorias técnicas, visuais e optimizações de desempenho para tirar total partido das capacidades do hardware das consolas. 

Relativamente ao Grand Theft Auto Online, este receberá novos conteúdos gratuitos, tanto para PC como para as consolas de nova geração, estando previsto o lançamento de uma versão isolada de GTA Online, exclusiva para a PlayStation 5, que será gratuita durante os primeiros três meses. Adicionalmente, todos os membros do serviço PlayStation Plus com PlayStation 4 receberão 1 milhão de créditos, todos os meses, na sua conta bancária do GTA Online, até que seja lançada a versão versão para a PlayStation 5.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version