Ghost of Tsushima com novo modo multijogador: Lendas chega no Outono à PS4 (vídeo)

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Sony

A editora de Ghost of Tsushima, um dos principais exclusivos para PS4 deste ano a par de The Last of Us II, anunciou a disponibilidade de um novo modo multiplayer cooperativo.

Ghost of Tsushima: Lendas é, segundo a Sucker Punch, «inspirada nos contos populares e na mitologia do Japão»; este DLC será gratuito e centrado em «quatro guerreiros consagrados como verdadeiras lendas nas histórias contadas pelo povo de Tsushima».

Em Lendas, que sai durante o Outono, será possível entrar em grupos de dois a quatro jogadores, com possibilidade de escolha de quatro classes diferentes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino.

Depois, a mecânica de jogo também muda: se forem apenas duas pessoas, é possível «desbloquear missões cooperativas baseadas num modo história e no combate da campanha para um jogador». Por outro lado, se foram quatro, as «missões estarão focadas na sobrevivência».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version