Assembly cria Academia Junior Developer com cursos de programação para jovens a partir dos 17 anos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Assembly

Segundo a Assembly, este é «um dos cursos com maior empregabilidade no mercado», mas até agora estava fora do programa da escola.

«A Assembly apercebeu-se de que o ensino tradicional ainda não se adaptou às necessidades das tecnologias do futuro, por isso, criou a Academia Junior Developer», explicam os responsáveis.

Este curso tem como público-alvo «jovens a partir dos dezassete anos» que estejam à «procura do primeiro emprego na área de Programação»; contudo, também podem entrar para a Academia Junior Developer «todos os que têm interesse em saber mais sobre esta área».

A formação na Academia Junior Developer tem um PVP de 124,23 euros/mês (o curso tem a duração de um ano, ou seja, 1490,76 euros no total). Os alunos vão ter de cumprir quatro horas de trabalho por semana: duas presenciais e duas num horário de escolha livre.

Para saber mais sobre este curso e fazer a inscrição, pode visitar o site da Assembly dedicado à nova Academia Junior Developer.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version