DJI lança Osmo Mobile 4 com sistema de fixação magnética

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A DJI reforçou a sua gama de estabilizadores de smartphone com o lançamento do novo Osmo Mobile 4. Este estabilizador destaca-se por usar um inovador sistema de fixação magnética do smartphone, novos motores mais precisos, sistema de dobragem do equipamento melhorada e novos modos criativos de captura de imagem, através da aplicação DJI Mimo, disponível para dispositivos Android e iOS.

Graças ao novo sistema de dobradiça, o novo Osmo Mobile 4 consegue ser mais compacto, mas ao mesmo tempo mais resistente. Os novos motores, mais precisos, são igualmente mais eficientes, daí a DJI anunciar uma duração da bateria de 15 horas, podendo esta ser usada como powerbank. O novo sistema de fixação magnética pode ser aplicado no seu dispositivo móvel de duas maneiras, usando um sistema estilo grampo, que se adapta à largura do seu smartphone, ou usando um anel magnético que se cola à superfície.

A aplicação móvel DJI Mimo, quando utilizada em conjunto com o novo DJI Osmo Mobile 4, permite desbloquear novas funcionalidades, como o sistema ActiveTrack 3.0, para que o gimball siga o objecto (como pessoas, ou animais), o sistema de controlo por gestos (permite iniciar ou parar a gravação usando gestos), e novos modos e movimentos pré-programados, como Dynamic Zoom, Timelapse, Motionlapse, Hyperlapse, Slow-Motion, Sport Mode, Panoramas, Spin Shot Gimball Movement e Templates Story Mode.

O novo DJI Osmo Mobile 4 já pode ser comprado na loja virtual oficial da DJI, em retalhistas e parceiros autorizados, com um PVP de €149,90. Este Pode ser associado a um dos diversos plano DJI Care Refresh, que disponibiliza várias unidades de substituição num ano, cobrindo acidentes como água e quedas, bem como extensão do período da garantia por mais um ano, dependendo do plano subscrito.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version