Clientes do Santander já podem usar cartões do banco para fazer pagamentos com o Apple Pay

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Santander

O Santander é o mais recente banco a entrar no Apple Pay – esta forma de pagamento sem contacto com o iPhone já estava disponível para clientes Millennium (inclusive Activo Bank) e Crédito Agrícola. A lista completa de completa de parcerias em Portugal pode ser vista aqui.

Os cartões de débito ou crédito podem agora ser adicionados à nossa conta Apple, no iPhone, em ‘Definições’ > ‘Wallet e Apple Pay’ > ‘Adicionar cartão’.

Depois disso, para fazer pagamentos, basta usar o método escolhido para permitir acesso ao Apple Pay no smartphone e aproximar o mesmo do terminal da loja, escolhendo o cartão Santander para fazer a compra.

Como é normal neste sistema, o Apple Pay também funciona com o Apple Watch, iPad e MacBook Pro com Touch ID. A informação completa sobre esta novidade do Santander pode ser lida aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version