TL-WA1201. O novo Access Point da TP-Link tem AP WiFi-AC1200 Gigabit e tecnologia PoE

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©TP-Link

A TP-Link tem um novo Access Point no seu portfólio de equipamentos de rede, o TL-WA1201. Segundo a marca, este modelo é «ideal para utilizadores em regime de teletrabalho».

Entre os destaques do TL-WA1201 está a norma Wi-Fi AC1200 (com AP 802.11ac Wave 2, que permite chegar aos 1200 Mbps), o Dual Band, a porta Gigabit, a tecnologia PoE e quatro antenas com Beamforming. Este ponto de acesso permite ainda criar uma rede Wi-Fi à parte para convidados.

Também presente está a tecnologia wireless MU-MIMO que faz com que seja possível haver «vários dispositivos ligados em simultâneo sem congestionamento ou latência».

O preço do novo Access Point TL-WA1201 da TP-Link é de 69,99 euros. Pode ver aqui as características completas deste modelo.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version