SnapDrop, a coluna Bluetooth que tira selfies: será este o gadget mais estranho do Verão?

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Hama

Leu bem: esta é uma pequena coluna Bluetooth (provavelmente com um som sofrível, é mono) que também pode servir para tirar selfies, já que tem um botão que o botão de disparo da máquina do smartphone, à distância.

Com uma forma de ovo e disponível em rosa, azul e verde, a SnapDrop da Hama tem mais três botões, além do da câmara, e que permitem controlar a música (com, avanço e recuo na playlist, play/pausa). Este gadget pode ainda ser usado para fazer chamadas com mãos-livres.

A SnapDrop deve ser encarada como um gadget e pouco mais que isso, devido às suas características modestas – por exemplo, as colunas do seu smartphone provavelmente terão melhor qualidade que esta. Ainda assim, o PVP é de 14,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version