Samsung Rússia revela, acidentalmente, o novo Galaxy Note 20

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

O lançamento de um produto muito antecipado tende a gerar muita pressão por parte das equipas responsáveis pela comunicação, marketing e gestão de produto dos mesmos. Essa pressão, por vezes, leva a que acidentes aconteçam, tal como sucedeu hoje, com a equipa da Samsung Rússia, que revelou, acidentalmente, as primeiras imagens oficiais do novo Samsung Galaxy Note 20.

Embora as imagens tenham sido prontamente eliminadas da página, isso não impediu alguns utilizadores de captarem as mesmas, revelando não só um novo acabamento em bronze, a S Pen, que é visualmente idêntica à utilizada pelo Note 10, e o novo módulo de câmaras traseiras, de grandes dimensões, similar ao módulo utilizado pelo Galaxy S20 Ultra, embora com uma disposição distinta, e novos acabamentos.

Em termos de características técnicas, nada foi revelado, mas segundo os últimos rumores, espera-se que o novo Galaxy Note 20 seja disponibilizado em duas variantes, o Note 20 e Note 20 Ultra, e que o modelo de topo inclua um ecrã de 6.9 polegadas Dynamic AMOLED de 120 Hz, e um módulo de câmaras traseiras constituído pelo já conhecido sensor de 108 MP, por um sensor de 12 MP grande angular e um novo sensor de 13 MP de mecanismo periscópico, que permitirá captar imagens com zoom óptico de 5x ou 50x híbrido. 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version