Prémios PlayStation Talents Portugal: estão abertas as candidaturas para a sexta edição

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©PlayStation

A PlayStation Portugal anunciou a abertura das inscrições para a sexta edição dos prémios Talents. Os programadores indie de jogos podem concorrer até 8 de Setembro de 2020 – os finalistas serão anunciados em Outubro e os vencedores, no início de 2021.

Uma das regras dos Prémios PlayStation Talents Portugal é o limite de facturação, em 2019, dos estúdios e programadores que se queiram inscrever: cem mil euros. Cada equipa tem de ter, pelo menos, um game designer, um programador e um artista.

Com a inscrição, tem de seguir uma «build jogável/vertical slice;
um vídeo de apresentação do jogo, com um máximo de 5 minutos de duração; o documento de Concept Design (em formato PDF, sem limite de páginas); e os CV dos membros da equipa».

O vencedor desta edição recebe dez mil euros para ajudar ao desenvolvimento do jogo e ainda um «espaço físico em Lisboa para trabalhar no projeto durante dez meses», lembra a PlayStation, além de «uma campanha de promoção e marketing avaliada em 50 mil euros e um kit de desenvolvimento PS4».

Para fazer a inscrição de um jogo para os Prémios PlayStation Talents Portugal é preciso enviar um mail com todos os elementos pedidos para premiosplaystation@premiosplaystation.com.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version