Philips 498P9 – este é o novo monitor LCD curvo da MMD com um formato 32:9 SuperWide

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Philips/MMD

A MMD lançou um novo monitor Philips curvo SuperWide de 49 polegadas com um rácio de 32:9 (resolução de 5120 x 1440), para utilizadores profissionais. Segundo a marca, este modelo «substitui a necessidade de ter lado a lado dois ecrãs de 27″ 16: 9 Quad HD».

O Philips 498P9 traz a tecnologia MultiView (visualização dupla), para que seja possível ligar um PC desktop e um portátil ao mesmo tempo. Em termos de ligações, temos DisplayPort, HDMI e USB 3.2; o novo monitor da MMD tem ainda a base Compact Ergo que permite inclinar, girar e ajustar a altura à medida do utilizador.

Para jogadores, o Philips 498P9 inclui ainda a tecnologia Adaptive-Sync que, de acordo com a marca, «garante uma ação suave e um desempenho fluido». O modo Modo LowBlue e o Flicker-free, que «reduzem a cintilação e diminuir a fadiga ocular», são outros dos argumentos deste monitor.

O Philips 498P9 chega às lojas em Agosto de 2020, com um preço de 899 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version