PcDays: há descontos até 50% na PcComponentes, de smartphones a electrodomésticos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©PcComponentes

Até dia 10 de Julho, a loja online PcComponentes está com descontos de 50% em «centenas de produtos», desde computadores, acessórios e produtos de gaming a smartphones, wearables, televisões e electrodomésticos.

Esta série de promoções começa hoje, com cada dia a ser dedicado a um tipo de equipamentos: os PcDays começam hoje (6 de Julho) com o ‘Gaming’. Depois, amanhã (7 de Julho) é a vez da ‘TV e Lar’; seguem-se os dias dedicados à ‘Informática’ (8 de Julho) e ao ‘Mobile e Smartphones’ (9 de Julho).

Os dias de promoções na PcComponentes terminam com os Super PcDays, dedicados a vários produtos tecnológicos. A loja avisa ainda que os descontos de cada categoria «arrancam na véspera de cada dia, às 21 horas».

Todos os dias há ainda aquilo a que a marca chama a ‘hora surpresa’, com uma «selecção de produtos com maiores descontos até esgotar o stock». O site com todos os descontos dos PcDays está aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version