Pawbo Crunchy

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

O Pawbo Crunchy é um inovador sistema de alimentação inteligente indicado para animais de estimação (cães e gatos) de pequeno e médio porte, que utiliza tecnologia da Acer. Distribuído na Europa pela New Pet In Town, este gadget é gerido através de uma aplicação móvel (disponível para Android e iOS), que permite criar uma programação automática, tendo em conta o tipo de comida utilizada e as características do seu animal, como a raça e o peso.

Graças ao sistema de dupla balança, uma para o depósito e outra para a taça, o Pawbo Crunchy consegue monitorizar a quantidade de comida ingerida pelo seu animal de estimação, podendo mesmo ser possível programar até dez refeições por dia, para o obrigar a comer porções menores, evitando assim problemas de saúde graves, como engasgamento ou torção gástrica.

É também uma boa solução para quem precisa de estar ausente, uma vez que o depósito suporta até seis litros de comida, e o sistema utiliza pilhas como bateria de reserva, caso a energia em sua casa falhe. Todo o sistema é desmontável, fácil de limpar e está preparado para o avisar, por notificação, sempre que ocorrer uma falha, como falta de comida no depósito.

Nota: 4/5
newpetintown.com | €179

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version