O Verão Espera por Ti. Canon lança desafio de fotografia no Instagram com cinco temas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Jakob Owens

Até ao fim de Agosto, a Canon tem um passatempo de Verão que desafia fotógrafos de todos os níveis a partilharem fotografias originais no Instagram, com quatro temas, divididos por quinzenas.

A primeira é ‘Lugares Especiais’, até 15 de Julho; seguem-se Momentos de Reencontro (16 a 31 de Julho), Paixões (1 a 15 de Agosto) e Histórias de Verão (16 a 31 de Agosto).

Neste passatempo, não há limite para o número de publicações de cada participante; todas as fotografias partilhadas no desafio ‘O Verão Espera por Ti’ têm de ter obrigatoriamente a hashtag #OVeraoEsperaPorTi e marcada a conta oficial da Canon Portugal no Instagram.

Os vencedores, por tema, serão encontrados pelo maior número de likes de cada fotografia, que podem todas ser vistas no microsite da iniciativa. O prémio é uma impressora Canon Selphy QX10 e o participante cuja foto tiver o maior número de likes absoluto ganha uma máquina fotográfica Canon EOS RP – o regulamento do passatempo O Verão Espera por Ti pode ser visto aqui.

Além deste passatempo, há uma campanha de descontos em máquinas e lentes Canon que podem chegar aos 500 euros, neste caso, numa EOS 5D Mark IV.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version