Kioxia finaliza aquisição da divisão de SSD da LITE-ON

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Kioxia, a nova marca da antiga divisão da Toshiba Memories, anunciou que irá finalizar hoje, dia 1 de Julho de 2020, a aquisição da divisão de negócios de SSD (Solid State Drive) da LITE-ON, conforme acordado a 30 de Agosto de 2019. Para a Kioxia, esta aquisição será fundamental para poder acompanhar o constante crescimento por soluções de armazenamento sólido no mercado internacional. 

Para Nobuo Hayasaka, Presidente e CEO da KIOXIA Holding Corporation. “Esta é uma excelente aquisição para nós. As excelentes capacidades da Solid State Storage Technology Corporation, associada às nossas tecnologias de ponta de memórias Flash e tecnologia SSD criará novas oportunidades e sinergias, que permitirão oferecer novas soluções mais orientadas para as necessidades dos clientes“. A Kioxia manterá as marcas dos produtos da Solid State Storage Technology Corporation.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version